New to site?


Login

Lost password? (X)

Already have an account?


Signup

(X)
Farooq

Como comprar MATIC “Polygon” com PIX

HomeProjetosComo comprar MATIC “Polygon” com PIX
25
jun
Como comprar MATIC “Polygon” com PIX
  • Author
    admin
  • Comments
    0 Comments
  • Category

O que é Matic?​

O token MATIC é nativo do Polygon. Ele é usado para governar e proteger a rede por staking. É a moeda dos aplicativos Polygon que permite que os usuários interajam com centenas de dApps envolvidos em nosso ecossistema.

GAS Token​

Gas Token MATIC é a força vital das cadeias Polygon. Ao realizar qualquer transação ou usar um aplicativo Polygon, você pagará uma pequena taxa em $MATIC para usar as cadeias Polygon. Essa taxa é um incentivo para que os mineradores processem e verifiquem o que você está tentando fazer.

 

Segurança de Rede

O Polygon emprega um mecanismo de prova de participação que usa tokens Matic apostados para chegar a um consenso na rede. Ao apostar $MATIC, você pode proteger a rede Polygon e ganhar recompensas. Nesse sistema, a ameaça de perder seu $MATIC desincentiva os ataques.

Governança

Os titulares do Matic Token desfrutam de privilégios especiais no protocolo. Os tokens podem ser usados para participação na rede por meio de votação de governança em propostas de melhoria de polígonos (PIPs).

Quer comprar MATIC e receber direto na sua MetaMask, Ledger ou em qualquer outra wallet? Entre em contato e compre seus tokens hoje mesmo: